segunda-feira, 16 de junho de 2014


AMIGO

Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.

Amigo é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, mas sabe respeitar a decisão do outro sem censuras.

Amigo nos avisa do perigo quando não conseguimos enxergar, sem contrapor nas decisões tomadas.

Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar...
Amigo naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.

Não existe escola para formação de amigos,
eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,
elas se compatibilizam sem invasões,
unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, 
a felicidade de um, é a felicidade do outro.
Amigo é aquele que te compreende num olhar,num gesto.
Amigo é aquele que te conhece pela voz,pela respiração.Amigo é aquele que te identifica num abraço e sabe que você não esta bem.
Amigo é aquele que confia o mundo dele a você.
Ah! Amigo é aquele que fica na torcida do teu sucesso mesmo de longe.
Amigo é confiar a alma  para o outro sem pedir ,nem cobrar nada em troca.
Amigo é aquele que sem esforço sabe distinguir nossos amigos .Se vale apena ou não. 
E hoje te procurei simplesmente para dizer:
Estou feliz porque te amo meu amigo.
És muito importante para mim.
Mas você faz uma falta enorme!
Esta para completar um ano sem você e nada preenche esse vazio que você deixou no meu peito,na minha vida.É muito difícil viver sem você.Um dia vi uma frase que se aplica a nós: Não morremos apenas nos encantamos.",mas você não sabe como dói esse seu ENCANTAMENTO,TEM COISAS QUE NÃO DÁ PRA VIVER COM VOCÊ ENCANTADO.
TE AMO MUITO.VOCÊ FAZ MUITA FALTA!!! 

26/06/2013.
UM DIA PRA NUNCA SER ESQUECIDO.
UMA DOR INCURÁVEL!



Nenhum comentário:

MESES DO ANO