
ALGUMAS DAS MELHORES COISAS DA VIDA
"Se apaixonar.
Rir até sentir o
rosto doer.
Um banho quente.
Um supermercado sem
filas.
Um olhar especial.
Receber cartas.
Dirigir numa estrada
bonita.
Escutar sua música
preferida no rádio.
Um banho de espuma.
Uma boa conversa.
A praia.
Achar uma nota de
R$50,00 na sua blusa do inverno passado.
Rir de você mesmo.
Rir sem absolutamente
razão nenhuma.
Ter alguém pra te
dizer que você que é bonito (a).
Rir por alguma coisa
que você lembrou.
Os amigos.
Ouvir acidentalmente
alguém falar bem de você.
Acordar e perceber
que ainda faltam algumas horas para dormir.
Fazer novos amigos ou
ficar junto dos velhos.
Conversas à noite com
seu colega de quarto que não te deixa dormir.
Alguém brincar com o
seu cabelo.
Bons sonhos.
Viagens com os
amigos.
Dançar.
Beijar na boca.
Ir à um bom show.
Ter calafrios ao ver
aquela pessoa.
Ganhar um jogo
difícil.
Passar o tempo com os
amigos.
Ver os amigos sorrir
ou rir.
Segurar as mãos de um
amigo.
Encontrar com um
velho amigo e descobrir que têm coisas que nunca mudam.
Descobrir que o amor
é eterno e incondicional.
Abraçar a pessoa que
você ama.
Ver a expressão de
alguém que ganhou um presente que queria muito de você.
Ver o nascer do sol.
Levantar todo dia e
agradecer a Deus por outro lindo dia.
Sorriam e aproveitem
as coisas boas da vida !!! "
(Anônimo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário