
As relações exigem paciência, concessões, entrega, bom humor, mas o que nos faz ficar onde estamos é a sensação de que vale a pena, de que há mais felicidade do que infelicidade. Quando a infelicidade começa a ficar preponderante, é hora de se preocupar.
Martha Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário