
...)Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.
- Cecília Meireles,
in "Ou Isto ou Aquilo",
se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo.
- Cecília Meireles,
in "Ou Isto ou Aquilo",
Nenhum comentário:
Postar um comentário