terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meu eu em você!!!!

Foto: “Ando muito agitado – por Mauricio MSC

Ando,ainda, muito agitado,
E, sempre, pensando em você,
Meu mundo ficou perturbado,
Só fico querendo escrever!

Escrever é doce, fácil,
Especialmente, se for para você,
É como a sensação tátil
Da sua mão em meu ser!

Creia, aceite, de verdade,
Não vá se aborrecer:
Minha maior vontade,
Hoje, é a surpreender!”
                                   Meu eu em você!!!!

Nenhum comentário:

MESES DO ANO