quinta-feira, 7 de maio de 2015



A CONSTRUÇAO DO NOVO HOMEM !
Começa dentro de si.
Realizando pequenas tarefas, amando , auxiliando.
A construçao do novo homem, se da na observaçao .
A construçao do novo homem, se completa no amor .
Mais um dia amanheceu. mais uma semana se inicia. Um novo mes de um novo ano que a pouco começou. Nao tem idade para mudanças, aquela frase "pau que nasce torto" não cabe mais nesta nova era. Ha mudanças ocorrendo em tudo e em todos.
VEm. Cristo nos espera.
"eu ouvi tua voz, teu falar me encantou, quis seguir, caminhar , quis saber pra onde vou.. "
 

Nenhum comentário:

MESES DO ANO