terça-feira, 30 de setembro de 2014

Repita diariamente



Repita diariamente: 

"Pouco a pouco, vou me desprendendo de tudo que me fazia infeliz. Me abro para a percepção de uma verdade invisível, porém maior do que qualquer ilusão do mundo material. Posso ser feliz exatamente agora, através de apreciar as pequenas alegrias diárias. Tudo vai fluindo melhor em minha vida, pois estou desenvolvendo minha percepção superior. Deus é simplicidade. Eu sou simplicidade. Então aprecio as coisas simples e reconheço felicidade em todos os meus dias. 
Passei muito tempo dedicando meu olhar para o que eu não tinha e hoje percebo que é possível ser feliz exatamente onde estou, o que eu tenho. Descobri que as principais alegrias estão em quem eu sou e não no que eu ilusoriamente tenho. 
Toda matéria me é emprestada. Utilizo com carinho e gratidão. Sou merecedor de todos os recursos para o melhor cumprimento de minha missão na Terra, entretanto tudo tenho, sem nada possuir, afinal não sou refém desses bens ilusórios. Apenas usufruo com respeito.
Meus maiores bens estão dentro de mim. Sendo assim, tenho todos os motivos para ser feliz agora mesmo, bem aonde estou.
Sou grato por isso.
Sou grato por abrir minha percepção.
Sou grato por me libertar mais e mais e cada dia.
Amém."

Nenhum comentário:

MESES DO ANO