quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Definiçoes de uma dor

Foto: "Às vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar."

Pedro Bial

"As vezes a nossa vida é colocada de cabeça para baixo, para que possamos aprender a viver de cabeça para cima!"    William Shakespeare

Hoje estou me sentindo com uma flecha negra no peito.
È uma dor tão grande que acho que a morte seria pouco.
Nunca morri,mas pelo menos não sentiria tamanha dor.
È muito triste você viver as margens de uma situação que você não tem mais o controle.
Que você não vale mais nada diante dos olhos de quem deria te respeitar,te amar....
Lutar a  vida toda por valores, ética,amor.
E acabar desprezivelmente numa vala de desilusões,sem destino!
Doe muito...
Não consigo descrever tal sentimento.
Só queria que o Mundo acabasse dentro de 10 minutos para não voltar pra casa.
O que me espera não nada agradável pra nenhum ser humano ,muito menos para mim.
Nossa!Que dor!
Que tristeza!
Que desanimo!
Que vida!
Vida!
Que vida tenho eu!
Migalhas,manchada por ideias diferentes ,planos destruídos,sonhos acabados!

RMS-16/10/2014- 17 hs.

Nenhum comentário:

MESES DO ANO