sábado, 25 de abril de 2015

25 de abril:Dia do Amor.




Hoje no dia do amor só tenho a agradecer a deus por tudo que vivi durante esses quarenta e poucos anos.Sei que muitas vezes tive vontade de desistir de tudo,porque minha vida nunca foi fácil.
Desde que nasci,Deus olhou para mim e disse:Essa será uma prova viva de que o ser humano consegue superar as dificuldades ,quando tem força de vontade.
Pois bem,aqui estou e sou muito grata a tudo que passei,a tudo que tenho,que sou.E sem Deus eu nada seria!
Por essa razão no dia do AMOR só resta-me dizer que o amor tranforma,muda a vida da gente.Muda a nossa opinião,nos faz ceder,clar-se,sofre mas suporta com vitórias ada barreira ultrapassada.E viva o Amor.E que Deus esteja sempre comigo para seguir amando o Mundo e tudo que faço nessa vida.

Nenhum comentário:

MESES DO ANO