terça-feira, 27 de setembro de 2016




Tenho tanta saudades de você!
Meu bem quer.
Ah!Se você soubesse quanta falta me faz!
Seu sorriso único.
Seu olhar encantado com o meu.
Sem sua alegria ,não tem nada que alegra o meu dia!
Como eu sonho te encontrar,aliás te reencontrar, um dia!
Por que a gente perde  as pessoas amamos e nem nos damos conta!
Só percebemos  quando a saudades quando esta doendo.
E dói ,dói muito,dilacera o peito, nada nesse mundo é perfeito!
Mas você mora dentro meu peito.
E tem aqui todo,todo direito.
Ah! se eu soubesse que você iria.
Teria aproveitado mais...abraçado mais...,amado mais.....
Mas,gente sente quando não tem mais
Aquele abraço,aquele,sorriso,aquele olhar!
Sempre é tarde quando a gente descobre que ama!
Amar sozinho não tem graça!
E ,é por isso que o amor é dado de graça!
Muitas vezes ele se passa despercebido e eu tinha você como só meu amigo!
Saudade!
Saudades!
Saudades mil!

27/09/2016
RMS

Nenhum comentário:

MESES DO ANO