terça-feira, 27 de setembro de 2016




 Dia a Dia
Assim começa o meu dia,
Bocejo, levanto, tomo café.
Como num déjà vu, repetição.
Devagar prossigo minha luta.
Encontrando obstáculos,
Fugindo de tarefas inglórias.
Ganhando o pão nosso de cada dia.
Hoje é dia de recomeço. Interminável!
Introduzo força de vontade pra prosseguir,
Jamais desisto, insisto, luto, resisto.
Karaokê pra espantar os males,
Lembranças, da vida que um dia planejei.
Momentos importantes, instantes.
Nunca esquecidos, guardados.
Oriundos de minhas fraquezas,
Porque preciso de relembranças
Quando se aproxima a depressão.
Rompo barreiras intransponíveis.
Sabendo que eu mesmo, as criei.
Tomo cachaça pra aquecer meu corpo,
Unto meus lábios aos seus,
Vamos pra nosso ninho de amor,
Watts de energia em nossos corpos.
Xampu em seus cabelos, cheiro de flor.
Yôga você faz depois de horas me amando.
Zelo por mim, e no final de tudo me chama de amor.

(Allan Ribeiro Fraga)

Nenhum comentário:

MESES DO ANO