terça-feira, 1 de novembro de 2016






Na vida
                                                   
Nessa vida SOMOS UM SOPRO...
Somos um fôlego de Deus.
E tem tanta gente querendo ser o que não é.Passando por cima do amor,de pai,mãe,irmãos,primos,tios,avôs em busca de status social,sem trabalhar,sem merecimento.
Como se fossem imortais.
Parece ver a vida é propriedade sua,e por isso se acha no direito de humilhar o próximo e se esquece que podemos num suspiro perder o que temos de mais precioso :a vida e o amor das pessoas que nos admiram,nos compreendem,nos completam,nos amam.
As coisas nem sempre são,como querìamos,mas é preciso ter mais tempo para conviver com o outro.Fazer a diferença despido de orgulho e interesses pessoais.
É preciso ser mais sincero,ter um brilho no olhar.Acreditar no ser humano ,pois isso esta se tornando material escasso no" banco sociais" cada um quer ser mais que o outro.
As redes sociais estão cheias de coisas incríveis,mas a realidade e dura.
Ninguém se fala,nem sabe o que o outro deveras sente,pois vivemos ocupados demais com coisas inúteis.E esquecemos do ser humano que é o bem mais precioso que Deus fez e colocou no mundo para enfeitar esse paraíso, e não fazer tantas besteiras como tem feito em nome do dinheiro e status social.
Chega de fingir,vamos voltar a realidade e ser felizes como antigamente éramos e não sabíamos.
Não adianta chorar nos túmulos,se quando aquele ser era vivo ,viviam de mau e tratava de forma desumana.Fingir não cura os pecados ,nem limpa as almas.
01/11/2016
Rose Santana


Nenhum comentário:

MESES DO ANO