quinta-feira, 23 de março de 2017






Saudades

 O que dizer sobre você?
O tempo é implacável ,mesmo os anos passando a saudades de você é imensa...
Teu sorriso,os nossos papos.
Os nossos almoços simples mas com carinho e dedicação.
Aquela ligação que alegrava o coração.
Aquela sinceridade que só você tinha.
O elogio espontâneo.
O brilho nos olhos.
Aquela conversa doce que durava horas e nem via as horas passarem....
Que saudades de você!!!
Já,já serão 5 anos sem você,mas como disse o poeta um dia:"Quem amamos não morre,apenas fica encantado!"
Mas,eu queria que você parasse com essa brincadeira de ficar encantado e voltasse ,sinto falta do seu abraço,do seu sorriso,do desejo sincero de felicidades e que tudo desse certo na minha vida.e eu também torcia muito por ti,pois sempre foi um exemplo de pessoa,superação,bondade,companheirismo.....
Eternas e dolorosas saudades!
Tenho vontade de te contar meus segredos,dividir minhas dores,contigo tudo era mais leve pra mim,pois você sempre tinha uma palavra chave que curava aquela dor,sarava aquela ferida....
Saudades mil,saudades um milhão...saudades sem medidas....

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

MESES DO ANO