terça-feira, 22 de agosto de 2017



Pra você ,um jardim florido!

As vezes deparo-me com uma tristeza imensa!
È saudades de você!
E uma dor que desatina sem querer.
A saudade do teu sorriso,do teu cheio,do teu abraço!
O abraço mais caloroso que já ganhei na vida!
Era desprovido de maldade.
Tinha apenas amor.
Um amor sem igual outro,único!
Que saudades tenho de você que é uma estrela no céu!
Te sinto invisível,mas esse vácuo entre você é eu,doí muito!
Ah!Se pudesse fazer um pedido:Deus Traz de volta meu amigo,ele faz tanta falta!
Tenho tantas coisas pra te falar,mostrar,compartilhar!
Tantas histórias que se perderam sem você saber!
Tantas dores sem serem dividias com você!
Sucesso que você não estava aqui para me parabenizar.
Nem teus sucessos para comigo compartilhar!
Que falta você faz!
Nunca vou deixar de amar você!
Princípe da paz!
Que saudades você faz!
4 anos sem você!
Um dia a gente vai se encontrar...E novos abraços vamos trocar!
Quero sentar do teu lado para na eternidade a gente conversar!













Nenhum comentário:

MESES DO ANO