quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A imagem pode conter: planta, flor e natureza

AMOR É PROSA, SEXO É POESIA

Olha, o Arnaldo Jabor não leva meu cérebro pra onde ele quer, acho o cara um ótimo agitador, que pode dar aquela sacudida necessária para que caiam os frutos podres das nossas árvores de trabalho, vida pessoal, estudos, hábitos, além de política, economia, governos, etc., mas obviamente não concordo com tudo o que ele escreve.

Também não tenho por hábito fomentar debates acalorados sobre qualquer interesse mas, se entro num deles, mergulho de cabeça e defendo minhas idéias com todos os meus argumentos!

No texto abaixo, o Jabor fala sobre amor e sexo. Eu não sei se a música da Rita Lee veio antes, depois ou se foi lançada mais ou menos junto com este texto (que pertence ao livro de crônicas homônimo, escrito pelo autor), mas mesmo não concordando com tudo o que ele traz, acho válido publicá-lo na íntegra e deixar cada um tirar suas próprias conclusões acerca de questões de foro tão íntimo, pessoal e privado...

Nenhum comentário:

MESES DO ANO