quinta-feira, 9 de agosto de 2018



Hoje participei de um almoço que reuniu os membros da minha família, das suas diversas ramificações e foi muito bom... mesmo não sabendo o que iria acontecer, sabia que, além da ótima comida, poderia encontrar pessoas que só vemos infelizmente me situações de enterros e velórios. Não estou sendo sarcástico, pessimista ou negativo, mas é que realmente nos enclausuramos dentro de nossas agendas (a minha é sempre algo...) e negligenciamos a uma das coisas que sempre pode nos dar suporte e nos proporcionar ótimos momentos: a nossa família. Revi meus tios, revi quase todos os meus primos, os filhos deles que nasceram e ainda não conhecia e a energia que rola nestes eventos é sempre muito boa.
Enfim, sigo o meu caminho e agradeço pela bela terra onde nasci, esse céu azul, esse ar ainda puro e pelas belas paisagens que contemplo quando passeio (mesmo que seja dentro da cidade), agradeço pela família onde nasci e pela família que pude escolher (que são os meus amigos), agradeço pela saúde que tenho e pelas oportunidade que tenho para cuidar dela, farei compras de natal, mas serei consciente como sempre, e tentarei exercitar meu espírito de humanidade como estou tentando todos os dias.
Acho que é isso. Se eu precisar escrever mais, outro post será feito.


Nenhum comentário:

MESES DO ANO