terça-feira, 22 de agosto de 2017

A imagem pode conter: flor, planta e natureza
 Viver
viver é encarar cada dia como um novo desafio.
Nunca sabemos o que vai acontecer?
A vida é uma caixinha de surpresas que nunca sabemos o que vai sair da cartola?
E estar pronto pra partir!
E levar consigo só o essêncial!
E ver que aqui tudo é passageiro.
E o trem bala vai deixando nas estações as pessoas que amamos.
Assim devemos sempre aproveitar o máximo que podermos ao lado de quem amamos
Pode ser o último abraço!
O último olhar!
Ah! O último sorriso!
Com você foi assim:teve o último abraço,olhar,abraço.
Aff! A última ligação,uma semana antes de você partir!
È partir dessa vida!
Parti meu coração!
Despedaçar minha vida!
Perder o encanto,o brilho!
Você não sabia o quanto era importante pra mim.
Poder contar contigo,sorrir das coisas mais fúteis,mas que pra nós era importante!
Só quem tem amigos de verdade sabe a dor da qual estou sentindo.
Meu coração esta de luto desde que você partiu....

Nenhum comentário:

MESES DO ANO