quinta-feira, 9 de agosto de 2018


A imagem pode conter: flor, planta e natureza

A vida é curta demais

Ontem à noite fui na formatura de uma prima, tanto na cerimônia solene quanto na festa e achei tudo muito legal...
Por vários motivos. Em parte porque eu adoro formaturas (acho o momento único, uma conquista, um símbolo de vitória, mais bonito inclusive do que pomposos casamentos e fúteis bailes de debutantes...), em parte porque posso rever pessoas da minha família (alguns parentes não se vêem com freqüência) e, principalmente, porque a festa estava maravilhosa (comida boa e música boa) e pude ver meu pai numa situação bem tranqüila em termos de saúde psíquica... conversei com ele durante um bom tempo, achei-o mais sereno e parece-me que está conseguindo vencer seus conflitos internos. Deus permita que tudo isso continue acontecendo e que o ilustre cidadão realmente fique bom.
Dormi maravilhosamente bem, almocei com minha mãe, encontrei um balaio de conhecidos no restaurante (pessoas que não via há um bom tempo...), fui no supermercado e me peguei analisando a letra da música Life is too short, dos Scorpions (banda alemã que canta uma música cuja letra eu postei ontem) tocando no rádio...

O refrão dela diz que "eu corro porque a vida é curta demais..."
E vi que este refrão se adapta como uma luva para mim. Sei que ainda sou jovem, sei que mesmo jovem já tenho uma caminhada considerável em vários aspectos e sei também que é necessário continuar e ir além, provando para mim mesmo que é possível!
E que realmente tenho muitos planos e pressa para realizar todos eles.
É a corrida...
Deixo-lhes a letra da música para análise, se lhes for de interesse.

Nenhum comentário:

MESES DO ANO